quarta-feira, 14 de abril de 2010

"Como você fez pra eu te amar tanto em tão pouco tempo?"


Foi essa a mensagem que eu recebi, assim direto e reto, de repente. Eu fiquei sem resposta, claro. Mais lindo fora a forma como eu fui questionada, a mensagem no celular veio acompanhada da sua voz doce aos meus ouvidos.
Prometi pensar em algo plausível como resposta. Ainda que foi muito dificil, talvez essas sejam algumas das possibilidades:
*Os teus olhos me aprisionaram, tornaram-me prisioneira.
*O seu abraço é forte, me passa tranquilidade e segurança.
*Suas mãos são firmes e decididas.
*Você me ouve e eu aprendi a escutar.
*Você é detalhista e eu busco a perfeição aos seus olhos.
*Você é meu, e eu sou sua. Sua pequena e juntos formamos um só, você é parte de mim, impossível viver sem coração.

Você carrega-o consigo todos os dias.


_____________________________
Não sei se já tinha postado aqui... Encontrei esse pedaço de papel em um caderno velho, nem mesmo sei se mostrei a ele isso...
Pouco 'infantil' isso foi bem quando nos conhecemos, a cerca de 1ano e meio.

Desculpas pela falta de posts... ando sem inspiração e sem muito tempo. Quando penso em algo, nunca é algo bom para estar aqui.

Um comentário:

Jeannie Maria disse...

Ah, eu responderia: Foi o abraço que se encaixou perfeitamente com tudo o que eu já havia sonhado sobre o amor...
Como eu digo...um abraço perfeito é imensurável!!!
B-jim.