quarta-feira, 5 de maio de 2010

Com um olhar malicioso quis saber onde poderia me encontrar. Fácil, qualquer um saberia a resposta:
"Disse para me encontrar nos sorrisos, nos abraços fortes, em sonhos mais esquecidos. Dentro das melodias mais belas, e naquele cantinho mais escondido do coração. No brilho que o sol tem, na dança mais contida. No perfume mais doce. Ali pelas folhas daquele livro predileto. Na onda calma do mar. Na brisa suave... Me encontre por ai, quem sabe. "

____________________________
Confesso que não sei bem o que fui 'isso', passei a semana toda com essas frases na cabeça. Acho que se alguem algum dia me perguntar onde poderia me encontrar, e eu por acaso não o quisesse o mesmo diria isso... é um jeito sutil de dizer nada.
rsrs

Minha ausencia no blog tem explicação e peço desculpas por isso... O tempo tá corrido, e eu ainda por cima consegui um estágio *-*
Tô gostando mesmo...suuuper divertido.
Mas não pensem que esqueci de vocês não... Dia ou outro apareço dando sinal de vida.

5 comentários:

Jeannie Maria disse...

Isso foi uma maneira bem poética de falar não onde te encontrar mas quem é você e de onde vc saiu...
Muito lírico e belo por sinal!
B-jim.

Mario Gioto disse...

que delicioso que eh sentir esse vento bom que areja por aqui ^^

primeiras impressoes.. e ja asseguro voltar por aqui ^^

um carinho pra ti! bela noite..

(e ahh.. parabens pelo estagio! ^^)

Mario...
http://allthatsamba.blogspot.com

Jamylle disse...

encantador!

Katharine L G Beirigo disse...

Hahahaha... seu blog é delicioso sorriso, adoro passar por aqui e dar uma lidinha sempre que tenho tempo!
AMO VOCÊE!

gabi disse...

falar da gente sempre é complicado :s muito até...

~~

penso no estágio que eu tenho que fazer, tô pensando seriamente em ficar só na as assinaturas [segredooo pssh!!] hahahaa