terça-feira, 11 de janeiro de 2011

À um Anjo.

Depoimento que recebi da Angel ∞ há muiiito tempo, mas guardo no coração.

Hoje, só tenho a desejar felicidades, muitos anos de vida, e um caminho que continue sendo iliminado por Deus.
Pra quem ainda não sabe: Ela é o Meu Sorriso, o mais belo.
Parabens Kah.

____________________________________

.Ela e toda afobada.
Mas calma, não me leve a mal, é um raro tipo de bom afobamento... explicando:
- Ela se afoba quando estou séria: "KATHARINE, DÁ UM SORRISO, AGORA!"
- Ela se afoba quando me vê: "KAH KAH, olha meu como está disparado!!"

.Ela é toda apressada.
Mas não é uma pressa ruim, é uma pressa de quem tem fome de vida... explicando:
-"Kah, eu queria que as coisas mudassem, AGORA!"; "calma Pequena... as coisas mudam aos poucos!"; "mas Kaaah, eu quero AGORAAA".

.Ela é toda e completamente LINDA! (acho que isso não precisa de explicação né?)
Mas... Explicando:
Ela consegue deixar as coisas amenas com um sorriso. Ela encontra as palavras certas para cada momento. Centrada e dedicada, linda e super carinhosa.
Ela ama, das coisas mais simples as mais complexas, e se dá de corpo e alma ao que lhe é proposto.

a Nih... é... maravilhosa!. Perfekt, als der Sonnenaufgang .
Amo te Nicole! =D

Um comentário:

Katharine L G Beirigo disse...

xD vc é sensacionaaaal!!!!
Desculpe-me a demora... meus dias tem sido tão corridos... mas meuuu sorriso, MUUITO OBRIGADA por cada momento, risos e choros, bons papos e desabafos... você é, e sempre será muuuito importante na vida da kah aqui!!

amo tu! sz