terça-feira, 28 de junho de 2011

Turn Off


Eu sai de ferias de mim mesma.
Férias não, mas nesse feriado, eu me desliguei de tudo. Literalmente liguei o botão do foda-se.

Claro que nao sai por ai xingando todo mundo, mas ignorei. Só isso, e já foi o suficiente.

Precisava de uma folga pra minha cabeça, precisava brisar sozinha, no meu canto.
Certo que os problemas e preocupações nao me abandonam! Eu tento, mas por mais que eu queira, eles voltam com lembretes da realidades dolorosas em forma de dores de cabeça.

Mas foi ótimo nao me importar com um comentario ridiculo. [fui obrigada a ouvir que quem estuda biblioteconomia, deve estudar "Economia da Biblia" ¬¬], e nem dar atenção aos xiliques por ai.

Foi bom desviar a minha atenção pras pequenas coisas que acontecem, que eu prezo tanto e que mesmo simples, despertam em mim uma alegria surreal, e são essas coisas, que na correria do dia-a-dia eu esqueço de perceber.

Maravilhoso, foi olhar no fundo dos olhos de uma pessoa e dizer o quanto o amo, enquanto ele cuidava de mim, e me fazia rir pra eu não ficar brava.

Eu sorri de verdade, não pensei nas horas, me diverti, comi ate passar mal, joguei video game [e ainda paguei mico perdendo de 0], e passei horas enrolada no cobertor cochichando com ele, mesmo nao tendo ninguem por perto, mas quem disse que eu liguei pra isso?



Minha tristeza so veio mesmo, no final do domingo, porque ai eu acordei pra realidade e lembrei que a segunda-feira estava logo ali.

4 comentários:

Bárbara O. dos Santos. disse...

Tem momentos em que o "foda-se" é realmente aliviante e preciso pra renovar suas força e energias.;)
Mas se alguém me dissesse que biblioteconomia deve estudar economia da Bíblia eu ia rir muito de tamanha ignorância.auihauiahuiah
Certas coisas quando levadas no bom humor só fazem bem, e ainda por cima quebra a expectativa do outro e o ciclo de sentimentos ruins que ele poderia gerar. ;)

Beijão.
=**

Letícia Esteves disse...

Aah. esse fim de semana parece ter sido uma delícia.

E me lembrei de uma frase de um filme lindo, 'Amelie Poulain'..

'estranho destino dessa jovem mulher, privada dela mesma, porém, tão sensível ao charme das coisas simples da vida'...

já viu? Se não, assistaa, você vai amar. é um dos meus preferidos. muito lindo.


beijos floridos desejando sempre ótimas segundas-feira.

Jeannie Maria disse...

AAAAAAAh, como eu queria umas férias de mim ehehe!
E como são um bálsamo esses momentos de bobeira que a gente se esquece de tudo!
Fica com Deus,
Bacini!

Katharine L G Beirigo disse...

faz bem em se desligar. Arrumar um tempo pra vc, se cuidar, sumir, se decidir... é o melhor que a gente tem a fazer quando os problemas parecem dominar nossos dias.

Sorria, seu sorriso mais lindo. Ele irá te atrair coisas boas!