segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Nota Geral.

Faz tempo que não paro e observo as estrelas.
Além de lindas, elas tem o encantamento de livrar da mente, as confusões e devaneios.
Ajudam a iluminar os caminhos dos meus pensamentos.

Que agora tem estado um tanto turbulentos.

Falta dar atenção a mim mesma.
Faltam-me ideias, sonhos, e vontades.
Falta-me coragem pra acordar e enfrentar, mais um dia.

Tomara que as estrelas ajudem a iluminar as entrelinhas que agora estão escuras.
'Tô precisando.




2 comentários:

Katharine L G Beirigo disse...

Ah nih, as vezes a gente passa por umas fazes mais tensas e obscuras, onde difícil é enxergar as saídas por mais que estejamos de frente para elas...
Dá tempo ao tempo, faz o que está ao seu alcance e o que é necessário, que aos poucos os caminhos se abrem!

sz

C. disse...

Posso só dizer que esse é um daqueles textos que a gente lê e fica daquele jeito, vazia de palavras, porque ele nos roubou todas, por dizer exatamente o que a gente sente? Pode dizer que tô com saudade da minha pequena? Queria noticias suas, Nih...

Um beijinho na pontinha do nariz.