domingo, 24 de junho de 2012

Pedaço de mim


Eu sinto saudades de quando me chamavam de Ítala no colégio. No colégio, no curso, na rua, em qualquer lugar.

Era uma forma diferente, tinha um carinho diferente e que hoje não tem mais. Agora é só um nome que cada vez mais pessoas perguntam o porque dele.

Não é culpa de ninguém: nem de quem me chamou assim ou de quem pergunta o porque, a culpa é do tempo que passou e não notei que o charme de Ítala passou tão rápido que não tive tempo de me acostumar a esquece-la.

E essa parte de mim se tornou tão estranha que não mais a reconheço.

Na verdade não sei se não a reconheço ou se cansei dela, o fato é que algumas vezes prefiro que nao exista.

Apesar disso, Ítala foi uma parte importante de mim, tenho boas e maravilhosas lembranças e que quero tê-las sempre na memória.

Ainda tento manter uma parte viva, talvez aqui esteja a maior parte dela, claro.
Mas é uma pequena parte que um dia talvez caia no esquecimento.

Nenhum comentário: