domingo, 16 de setembro de 2012

E como dói!

"Eu sei que dói e dói muito. Sei também que é cansativo. Bobo é aquele que diz o contrário, porque dói. Mas quando você se sentir bem, você consegue. E vai ser lindo e bom de acordo com o que você pôde fazer, tenho certeza de que quando puder fazê-lo será bem feito. Mas até lá dói. Dói e cansa. Não digo que seja um cansaço físico, é mental mesmo. Certamente você esta estressada e nervosa com as datas, o material, a correria, tudo. E esse cansaço é pior que o físico. Mas uma hora você termina e fica lindo. Até lá, a gente sofre, e como sofre! Parece que não vai acabar nunca, impressionante né? Mas veja só eu passei por isso, e agora estou aqui: como seu professor e digo, você consegue, você é capaz! Então, não se sinta só, ou menos importante por isso, cada um tem seu tempo. Porque quando o finalizar, será um dia muito importante e mais, será inesquecível, e então, pára de doer e dá lugar ao alívio. Mas até lá eu aviso, dói. Aguente firme e boa sorte."


Sobre meu TCC e como é dificíl fazê-lo

_____________________________________
É sempre bom encontrar Marcelo.
Foi meu professor de Conservação Preventiva mas sobretudo ele é especial, completamente diferente dos outros professores, porque ele nos entende como alunos e sabe o quão difícil está sendo. E sempre, sempre, nos apoia, nos abraça e nos incentiva.

Ao dizer isso, o que pude fazer foi abraçá-lo e deixar que as lágrimas caíssem sem impedi-las. E ele com certeza soube o que gostaria de dizer naquele momento.


Um comentário:

Jeannie Maria disse...

Tem gente que sabe ser especial de uma maneira muito simples...