sábado, 29 de dezembro de 2012

É dificil se apaixonar de novo.
Na verdade, o dificil é se entregar.
Não sei se tenho feito direito, mas eu tento. Dá um certo medo, de que não dê certo e que eu me machuque de novo, tão cedo e tão rápido.

Depois de tanto tempo, perdi a ~pratica~
E ele tem me mostrado como se faz, com muita paciência e delicadeza, além de me ensinar a demonstrar.
E eu gosto de quando ele demonstra.

Esta sendo bom. Esta sendo ótimo! E eu tenho desejado estar com ele, cada vez mais.
É aquela pessoa que você precisa que esteja perto...
É o que tem o melhor abraço.

E meu sorriso que tinha desaparecido -aquele sorriso mais bonito de todos- voltou a aparecer... Com ele.

Faz sorrir ser algo simples e fácil. 

Obrigada, eu só tenho a agradecer por todas as coisas boas que temos passado.


Nenhum comentário: