segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Almofadas

Meu menino...
Hoje me peguei pesquisando almofadas.
Sim, almofadas das mais diferentes e com estampas inusitadas, quando não bregas.

Eu nunca gostei de almofadas (talvez nunca tenha te dito isso), no entanto hoje, eu as adorei. Quis comprá-las e me peguei pensando em nossa casa com almofadas.
Em seguida pesquisei por sofás. Nunca pensei que encontrar o sofá certo fosse tão difícil, sequer pensei que houvessem tantos modelos! Ainda nem temos casa, mas descobri hoje que futuramente terei problemas ao procurar pelo sofá ideal.

E por uma coisa levar a outra, eu fui de almofadas e sofás para todo o resto de toda uma casa. Banheiros, quartos, cozinha, até varandas e vi que estou ansiosa para ter o nosso lar. A nossa casa, moço, com nossas coisinhas e nossa pequena grande bagunça. Com a cozinha toda arrumada, para eu preparar nossas refeições e aquelas surpresas sem motivos, só pra gente arranjar um motivo pra comemorar.

Pensei também em nosso futuro cachorro, o futuro sr. Sherlock ou sra. Amora. Ainda sequer pensamos nisso direito mas eu já lhes dei nome.

Não sei o que me ocorreu que comecei a pensar nessas coisas e em muitas outras, mas em certo momento preferi ignorar meus pensamentos e fechar o navegador de internet para não me chatear.
Eu quero tudo isso, mas quero logo...
E como uma vez você mesmo disse "é melhor não pensar pra não trazer azar", mas não consigo. Eu quero casa, nossa casa. Como consegue? Esse tempo parece que não chega.