segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Almofadas

Meu menino...
Hoje me peguei pesquisando almofadas.
Sim, almofadas das mais diferentes e com estampas inusitadas, quando não bregas.

Eu nunca gostei de almofadas (talvez nunca tenha te dito isso), no entanto hoje, eu as adorei. Quis comprá-las e me peguei pensando em nossa casa com almofadas.
Em seguida pesquisei por sofás. Nunca pensei que encontrar o sofá certo fosse tão difícil, sequer pensei que houvessem tantos modelos! Ainda nem temos casa, mas descobri hoje que futuramente terei problemas ao procurar pelo sofá ideal.

E por uma coisa levar a outra, eu fui de almofadas e sofás para todo o resto de toda uma casa. Banheiros, quartos, cozinha, até varandas e vi que estou ansiosa para ter o nosso lar. A nossa casa, moço, com nossas coisinhas e nossa pequena grande bagunça. Com a cozinha toda arrumada, para eu preparar nossas refeições e aquelas surpresas sem motivos, só pra gente arranjar um motivo pra comemorar.

Pensei também em nosso futuro cachorro, o futuro sr. Sherlock ou sra. Amora. Ainda sequer pensamos nisso direito mas eu já lhes dei nome.

Não sei o que me ocorreu que comecei a pensar nessas coisas e em muitas outras, mas em certo momento preferi ignorar meus pensamentos e fechar o navegador de internet para não me chatear.
Eu quero tudo isso, mas quero logo...
E como uma vez você mesmo disse "é melhor não pensar pra não trazer azar", mas não consigo. Eu quero casa, nossa casa. Como consegue? Esse tempo parece que não chega.

Nenhum comentário: