quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Mudança.

Ainda esses dias estive a conversar com um amigo que a tempos não o vejo. Ele parece tão mudado, não é mais o cara simpatico que eu adorava conversar.
Agora ele só pensa em coisas futies, diria que ele é o tipo de pessoa "limitada", que só faz aquilo e pronto, daquele jeito tá bom.
Será que o tempo mudas as pessoas?
As vezes tenho medo de que os maus tempos passem por mim e me mudem, tornando-me uma garota assim. Isso não quero: tenho planos para mim!

4 comentários:

C. disse...

"Será que o tempo mudas as pessoas?"
Infelizmente muda não é ? :/
velho, eu sempre amei seus textos *-*, minha iDala rs *-*

Olga disse...

o tempo certamente muda as pessoas. hoje eu vejo muitos dos meus amigos diferentes do que eram e isso me mata.

Katharine L G Beirigo disse...

Não deixa mesmo o tempo mudar teus planos ou apagar teus sonhos.
Parece que as pessoas com o tempo, desistem de seus sonhos e "o que vier tá bom!" ... comprovado que não vale a pena desistir: sem sonhos a gente não tem satisfação e crescimento!

Você é consciênte para não deixar se abater e manter seus sonhos e seus planos, você vai conseguir!

saudade sorriso!
amo vc! ♥

Jeannie Maria disse...

As pessoas mudam.

Infelizmente/felizmente...