sábado, 24 de abril de 2010

"Numa noite fria, desiludida e sozinha pequena Ítala olha desatenta para os lados, sem nada notar, até que um moço bonito senta ao seu lado e conversam pela noite toda.
Ela não sabia, mas ali era o seu verdadeiro amor, daqueles em que cada beijo é especial e que cada abraço é mais forte que o outro.
E em uma despedida, eles se olharam pedindo em pensamento um beijo.

foi num olhar timido que esse beijo surgiu."


_____________________
esse foi um comentário para uma moça que passou por aqui, sobre seu ultimo texto dela: Olhares [aqui]

E esse beijo continua doce mesmo depois de tempos... ♥

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Minha linda, não fique assim... Isso acontece mesmo, fato, todo mundo passa por isso...Sabe um dia ele me disse que adora fazer isso, é eu estava conversando com ele e perguntei por que, o danado me respondeu que é pra ver o que a gente vai fazer depois, pra ver como a gente vai reagir.Safado, né?Pois é... Mas acontece. Não, não é só com você minha linda, eu passei por isso também. Sei que dói, mas fazer o que se ele adora nos pregar uma peça. É por isso que ele tem esse nome, porque ele tem todas as emoções e gosta de mexer com aquele que o abriga.Nem adianta pedir pra ele parar, porque ele não para. E ainda mexe mais ainda com você... Vai deixar-te mais confusa ainda.E sabe o que é pior? Quando ele percebe a arapuca que ele armou, e ai ele volta a ficar cabisbaixo, quieto e isolado. Ai sim vai doer nele. E em você também, de novo.

É, por isso que todo mundo reclama dele... Que ele nunca sabe de nada, ou ainda chama-o de frio ou de pedra. Algumas pessoas, conseguiram domá-lo, mas só por algum tempo, logo ele solta-se das correntes e volta a aprontar.

É minha linda, por isso que nós o chamamos de coração.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

"Como você fez pra eu te amar tanto em tão pouco tempo?"


Foi essa a mensagem que eu recebi, assim direto e reto, de repente. Eu fiquei sem resposta, claro. Mais lindo fora a forma como eu fui questionada, a mensagem no celular veio acompanhada da sua voz doce aos meus ouvidos.
Prometi pensar em algo plausível como resposta. Ainda que foi muito dificil, talvez essas sejam algumas das possibilidades:
*Os teus olhos me aprisionaram, tornaram-me prisioneira.
*O seu abraço é forte, me passa tranquilidade e segurança.
*Suas mãos são firmes e decididas.
*Você me ouve e eu aprendi a escutar.
*Você é detalhista e eu busco a perfeição aos seus olhos.
*Você é meu, e eu sou sua. Sua pequena e juntos formamos um só, você é parte de mim, impossível viver sem coração.

Você carrega-o consigo todos os dias.


_____________________________
Não sei se já tinha postado aqui... Encontrei esse pedaço de papel em um caderno velho, nem mesmo sei se mostrei a ele isso...
Pouco 'infantil' isso foi bem quando nos conhecemos, a cerca de 1ano e meio.

Desculpas pela falta de posts... ando sem inspiração e sem muito tempo. Quando penso em algo, nunca é algo bom para estar aqui.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

-Moço, hoje está tão frio... Tem uma chuvinha fina caindo lá fora e meus pés ainda estão gelados... Preciso de alguém pra esquentar meus braços e me fazer um cafuné. Pra sussurar no meu ouvido um 'boa noite' bem quente. Pra dormir entrelaçada e quentinha. Pra sonhar um sonho lindo. Pra acordar bem.

Vem moço, aqui dormir juntinho de mim.

domingo, 4 de abril de 2010

Porque sempre que você está comigo, eu vivo só o nosso mundo.
Nada mais importa.
Nada mais vejo.
Nada mais sinto.
Nada mais quero ter.

Só você juntinho de mim.