terça-feira, 20 de outubro de 2009

Conversa com o coração

-Ah não! Mais uma vez não, por favor... Parece que você goste de se magoar, né? Mal acabou com um e você já esta a procura de outro, não, pare agora, você lembra como dói, você lembra perfeitamente como você fica depois que tudo termina, e lembra que as coisas não terminam nada bem, sempre alguém se machuca e pra variar, sempre é você. E depois, depois você fica sensível, triste, isolado de tudo, chato. E ainda tem o pior: você não sofre sozinho, eu me machuco também! Vamos parar logo com essa “nova historia”. Sei como é difícil, não ter alguém, sei como é assustador andar de mãos dadas com a solidão, mas daí arriscar mais uma vez? Não. Errar é humano, sei disso, mas é burrice insistir no incerto, apostar no impossível... Por favor, espere um pouco mais antes de entregar as chaves dos seus sentimentos a um estranho, você nem o conhece assim tão bem... Retarde o seu sofrimento, espere mais, logo agora que você começa a voltar a das valor aqueles que estão a sua volta, logo agora que você voltou a sorrir... Um dia você vai me agradecer pelo que eu estou de pedindo... É difícil? Entendo que seja, fácil que não seria, pior ainda é agira precipitadamente. Lembre-se que há pouco tempo, você disse estar confuso, mais um motivo para se acalmar, ei, vá devagar, as coisas acontecem na hora certa. Talvez você ainda não esteja maduro o suficiente para entender a dimensão desse problema, mas um dia, quem sabe quando você for mais vivido não entenda? Tudo é uma questão de tempo. Eu só queria que você não derramasse lagrimas tão cedo naqueles seu travesseiro por algo que você não mereça, mas sei bem como é esse sangue que corre dentro de você, conheço bem essa sede de aventuras... Só tome cuidado pra não me machucar também, ok?

-Desculpa, eu só queria me apaixonar mais uma vez.- disse o coração da menina.

5 comentários:

Caroline Farias disse...

Realmente isso é a realidade!
Se apaixona, se machuca, chora, sofre, cai em depressão e etc...
e quando mais a gente tenta ajuda mais elas não querem ajuda!
É brabo a coisa!

beijo

Jeannie Maria disse...

Você tah cada dia mais escritora, neh!?!

Jeannie Maria disse...

Eu também não sei fazer template, é tudo no mais puro amadorismo, misturado com tutoriais e videozinhos de youtube...
Pelo menos eu tive boa vontade hehehe!

Letícia Esteves disse...

Isso foi pra mim? rs
Nossa, realmente me senti vestida nessa carapuça...

Muito bom o texto.
Beijao!

H L disse...

engraçado, eu tava pensando nisso hoje...
meu coração tem necessidade de ter alguém por quem se apaixonar, mal saiu de um 'encanto' e ele logo trata de arranjar outro...

adoreii!
^^

=*