sexta-feira, 30 de julho de 2010

Free Hugs - Abraços Grátis!

"Nossa, um abraço grátis? " - falou a senhora, quando leu meu cartaz.
"A senhora quer um abraço?"
"Aah eu quero... " - disse meio contida.

[Depois do abraço]

"aah que abraço gostoso! " - e ela ficou me olhando...
"A senhora quer mais um? "
"Posso? "
"Claaaro, é de graça! - disse abrindo meus braços para recebê-la.

" Seria tão bom se as pessoas se abraçassem... O mundo seria tão melhor! "

__________________________________________
Bom gente, isso foi uma das coisas que eu ouvi no Free Hugs que aconteceu no dia 25/7/2010, em frente ao MASP e com término no Parque do Ibirapuera.
O melhor desse movimento todo, foi que quem participou levou 1kg de comida não perecivel [ou doou em dinheiro mesmo] para doarmos a ums instituição.


Aqui uma parte do que aconteceu


5 comentários:

C. disse...

ouuuuuuuuuun *-* abraços são sempre bem vindos, e todos precisamos deles!

Letícia Esteves disse...

Aaah, adoro essas intervenções assim na rua. E eu aqui precisando de um abraço..


*-*

Jeannie Maria disse...

AAAAh, eu perdi um abraço gratuito seu!?!
Que legal, muitas pessoas já tiveram essa iniciativa aqui. Realmente, tem pessoas que precisam de um pouco de carinho!
Ótima história e foi ótimo ter sua visita também,
Um lindo FDS pra vc!
B-jim.

gabi disse...

sou doida pra participar de um desses ;)

Katharine L G Beirigo disse...

hueuheueue...
Acho isso super legal sabia?
Eu sou meio 'dã', não participo dessas coisas, mas acho bem legal essas iniciativas =)

te amo pequena !