domingo, 11 de julho de 2010

Sorriso.


De todos, ela consegue arrancar o meu sorriso mais lindo.

Posso estar triste, ela alegra-me.

E quando ela chega me dá aquele abraço em que o mundo roda! [literalmente]

Ela tem todo aquele jeitão de bruta, mas não é não... É só jeito mesmo.

Sempre quando penso nela, ela me manda um email ou ainda uma mensagem no celular. Ela sente quando eu preciso de alguém pra segurar minhas mãos.

Ela é o meu sorriso. E eu sou o sorriso dela.

Levo-a sempre comigo.

- Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.


Meu Sorriso, Kah ♥

3 comentários:

Katharine L G Beirigo disse...

Ai caramba.... você conseguiu arrancar o sorriso mais bobo, o sorriso mais feliz, o sorriso mais pronto pro choro (de felicidade)...
Você é I-N-C-R-I-V-E-L !
Sabe porque? Você faz as coisas certas, na hora certa. Mas se for preciso brigar comigo , você faz.. um verdadeiro ANJO...
É meu sorriso sim, porque você consegue despertar sempre em mim, os melhores sorrisos, os melhores sentimentos !

Eu amo você ! ♥

Letícia Esteves disse...

E dali o grande pequeno príncipe (e os grandes amigos também)! :)

Ameeei o novo visu do blog.
Lindo!!!


Beijos, flor!

Jéssica disse...

Oi, essa frase é muito bonita o livro do Pequeno Principe então é mais bonito ainda ^^
Bjss
Xau