terça-feira, 17 de agosto de 2010

“Carta de alguém, para alguém que amo.”

Juro que não lembro como nos conhecemos. Nem qual foi a nossa primeira conversa.

Mas sei com cada pedacinho de mim, que você conquistou logo quando me olhou bem dentro dos olhos, mesmo de longe.

Foi inevitável, havia entre nós algo mais forte do que poderíamos evitar. Meus olhos não me obedeciam mais, mesmo quando não queria olhar para ti, eles me enganavam e meu olhar pairava mais uma vez naquela mulher sentada sozinha na mesa do café.

Quando saímos juntos, depois de muito tempo só te observando quase todos os fins de semana, foi algo mágico.

Você conseguia me deixar sem fôlego quando só segurava em minhas mãos.

Conseguia me dominar.

Não conseguia parar de pensar nessa mulher linda que conheci. Foi quando descobri que a queria para sempre junto de mim.

Todas as vezes que saiamos para dançar, lembra? Preferia estar sentado, vendo-a dançar a cada nota tocada. Nenhuma música era desafio para você.

Então comecei a perceber que você nunca dançou só para mim. Você não sorria só para mim. Seus abraços não eram só meus.

Suas curvas enfeitiçaram quem quer que a assista.

E então você me deixou. Quis ganhar o mundo. Levou parte de mim.

Sigo meu caminho, volto ao café em que nos conhecemos, mas você nunca está lá...

O cappuccino não tem mais o mesmo gosto.

Nem mesmo o inverno mais rigoroso me dói tanto quanto não te ter.

E agora eu só espero você.

De um coração partido. Sem notas de tango, sem baladas de pop rock. Só mesmo um ‘choro’ no violão. Ou o toque triste de um violino. Um coração sem batidas, já que você as levou também.



_______________________________________________

Sonhei com algo parecido... Era uma mulher dançando e um cara abandonado no final..

Mas aqui nas palavras, eu brisei mesmo. :S


Saudades daqui, mas o tempo tá pouco e menor ainda tá a inspiração.

Mas sempre que posso dou uma passada no blog do pessoal!


Beiiijos.


2 comentários:

Ellie disse...

Hey Nih, cuidado com esses sonhos Hahaha
é tão bom ter esses sonhos, que ficam presos em nossa memória, e nós "desesperadamente" tentamos achar um significado *-*

Beeijos ♥

Lares disse...

"De um coração partido. Sem notas de tango, sem baladas de pop rock. Só mesmo um ‘choro’ no violão. Ou o toque triste de um violino. Um coração sem batidas, já que você as levou também."


ameei aqui. que texto liindo.
parabens.

beijoos.