quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Moço... Você é tão lindo sorrindo assim... Mas é mais lindo ainda quando consigo te deixar envergonhado.

Quer fugir comigo?
O destino deixo você escolher, e não precisamos comprar a passagem de volta. Quero só que você não me solte jamais.


So follow me down
(Where to?)
Outta this town
(With you)
Girl you're moving way too slow

So follow me down
(Which way?)
I'll show you around
(Okay)
There's a place we gotta go

Follow me, follow me
Fa la la la la
____________________________________
(Follow me Down - 3OH!3.)

Um comentário:

Diana Góes disse...

Gosto muito dessa música, sabe?
Na verdade, sou uma fãzona do mundo da alice...
Obrigada pela visita no meu blog, sempre bom receber gente nova! Tô seguindo vc aqui!
E o layout de lá, eu mesma fiz, só peguei o código base dele por aí...
Beijos!