sábado, 16 de outubro de 2010


Confesso que não sou fã de mar, mas admiro profundamente a sua beleza.
O azul da agua me faz lembrar das vezes em que tudo era tão facil de se resolver... De como eu era boba e ingenua.

Mas ainda assim, me traz boas lembranças.
O cheiro do mar, é repleto de saudades, das coisas boas, das noites dormindas dentro da barraca, da ventania que enfrentamos de noite..


Com a porta do carro aberta, sentei olhando pro mar.
Ví como as ondas são perfeitas, e como elas são lindas.


___________________________
"O único problema de ir à praia, é que no caminho eu acabo pensando demais."

2 comentários:

Jeannie Maria disse...

O mar me traz sensações estranhas, parece que no fundo se repousa um outro mundo de verdade, e que a outra de mim lá, espera pela por essa aqui de fora.
Eu acreditava nisso qdo era criança haha!

Lindo texto!
B-jim.

nessynha disse...

o mar e lindo, e encantador e ao mesmo tempo assustador , esconde beleza, coisas sem esplicaçao , que foje da nossa razao...uma das mais belas coisas do inicio da criaçao....