terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Em 08 de Maio de 2015.

Amores platônicos

É meio esquisito, mas eu reparei nisso há pouco.
Amor platônico é engraçado, você sonha com ele, mas sabe que nunca daria certo.
Eu, por outro lado, sonho com eles mas não os desejo. Por isso é esquisito. Não sei se a expressão certa também seria essa.
Eu tenho aquelas pessoas que guardo com carinho e amor. Que desejo, mas no fundo não quero nada. Daqueles que no fundo sei que sou apaixonada : pela pessoa que é, pelas ideias que tem, pelas coisas que faz ou pelo simples fato de existir perto de mim, me apaixono por ser a pessoa que é comigo, quando na minha presença.
E guardo comigo todo esse amor que sei que não mereço ou que algum dia poderia dar certo.

Sim, eu tenho amores platônicos, daqueles de cinema, de sonhar e imaginar diálogos, mas de jamais possuí-los.


--------------------------------------------------
Sumi, por quase um ano, mas a vontade de escrever nunca foi embora. 
Tenho rascunhos guardados e eis que os publicarei aqui, quando os motivos que me levou a escrevê-los, retornarem.
Sumi, mas sou ainda a mesma pessoa que conversa sozinha e que na maior parte das vezes mais guarda sentimentos do que os mostra pro mundo.
Mas chega um momento que as coisas só melhoram quando se põe o que sentimos pra fora.

Nenhum comentário: