quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Desculpa moço... Por ser assim tão cega, por não ter malicia quando eu preciso.
Eu não me faço de desintendida, não pense isso de mim por favor, só que eu ouço e vejo e busco montar um enorme quebra-cabeças com tudo que sei...
Por vezes, esses quebra-cabeças nem sempre tem a imagem que eu tanto queria ver;
eu só queria não me encaixar em mais nenhuma historia: ser invisivel para todos aqueles que tem o coração vazio.
As vezes penso se eu deveria te contar tudo que comigo acontece, como sempre o faço... Não sei se de alguma forma você fica assim chateado e não me conta, maqueando um sorriso no rosto.
Sabe como sou, menina moleque pequena, mas do coração grande, grandessissimo, que só você o tem por completo. Aos outros, amigos, deixo pequenos pedaços... A melhor parte está com você - meu amor, meu sorriso, minha felicidade, são suas todas as coisas mais lindas que poderia ter em mim - é todo seu.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não. Não brigamos ou qualquer coisa do tipo, isso foi só mais um exclarecimento que faltava na gente, melhor, isso foi so uma coisa que eu precisava enchegar, mas não via o que estava ali bem na minha frente...
Devo desculpas a ele..
Mas moço, não se preoculpa, ok?
Sabe que eu te amo muito.. e aqui é mais uma prova que o que eu sempre digo é verdade: meu coração é teu moço. Pra sempre.

3 comentários:

Letícia Esteves disse...

É difícil ser totalmente explicável e entendido. O mistério também faz parte da beleza dos relacionamentos..

;)

Jeannie Maria disse...

Mesmo pedindo desculpas, você tem um jeito próprio de escrever...

Katharine L G Beirigo disse...

você é a pessoa mais perfeita sabiaaa?!

Te amo pekena! MEU Sorriso!