segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Fica aqui comigo.

-Volta moço... Quando você vai embora sempre me deixa triste, no peito o coração começa a bater apertado e me dá vontade de chorar pra te implorar e ficar comigo sempre, e não deixar você sozinho... Você pode se perder por ai e esquecer o caminho de volta pra casa – meu coração moço...

Volta moço, não me deixa, fica comigo abraçado deitado com a cabeça no meu peito, ouvindo o barulho que a chuva lá fora ta fazendo. Fica aqui, com os dedos entrelaçados pra eu sentir o calor do seu corpo...

Vem e deixa que o teu pé procure pelo meu por debaixo das cobertas, deixa que o teu pé esquente o meu pé, coisa que só você consegue fazer moço...

Ai moço, sem você comigo as coisas perdem as cores e as flores perdem o seu perfume, preciso de alguém que pinte meu dia, que espalhe por onde passe as fragrâncias mais perfeitas...

Preciso de você.

3 comentários:

Letícia Esteves disse...

Que lindo.. vc sempre romântica!
Há tempos que as flores aqui andam murchas...


=/

disse...

que liindo :')
as vezes precisamos só disso né?

Jeannie Maria disse...

De novo com influências sublimes, como os apelativos poemas do tipo "cantiga de amigo" com a forma envolvente da poesia-prosa de Cora Coralina...
Tens um grande futuro pela frente!