quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Como aqueles abraços quentes fazem-me falta! Aqueles dados calorosamente, de coração. As vezes penso que eu quem sou exigente demais, chata demais. Prefiro pensar que sou assim, do que imaginar que eles não gostam de mim.

~~"~~

Dez para as onze da noite. Acho que jamais demorou-se para tocar o sinal, abrir-me as portas da liberdade. Mais um dia se acaba, mas amanha, logo tão cedo, um outro clareia. Cansei. Quero que acabe logo esses dias que me consomem a alma.
Os sorrisos não me vem mais. Sumiram de mim, fugiram tão rapido, que não houve tempo de prendê-los. Ainda os procuro nas foros velhas, mesmo que pequenos, mas ali estão escondidinhos.
Sem companhia, passei a caminhar junto com a Solidão. Percebi que os dias quentes me cansam, os frios também, mas ao menos sinto-me menos sozinha.

Enquanto todos riem a minha volta, cá estou eu, sentada a escrever, invisivel a todos.
Quem sabe isso passa?

23:00
Agora vou-me. As portas foram abertas, e eu tentarei [again] encontrar meus sorrisos, soltos perdidos por ai.



2 comentários:

Katharine L G Beirigo disse...

Faltam-me sorrisos sinceros e abraços confortáveis ao longo dos meus dias e noites... quem sabe isso passa?
Nem sempre estar com alguém é estar acompanhado, mas tenta aproveitar os "ultimos momentos" que você vai viver nessas semanas, pra não se arrepender depois!
Seus sorrisos logo voltarão!

te amo! Saudade enorme de você!

Letícia Esteves disse...

É quando a gente para de procurar e se preocupar que achamos os sorrisos mais sinceros, escondidos no fundo da alma...

Siga seu coração. ;)
(e saiba que nunca está só)