domingo, 17 de janeiro de 2010

E na minha primeira aula de direção, um caminhão da Coca-Cola imenso parado bem no meio da rua, estreitissima, meu instrutor me diz uma verdade:

-Sabe, odeio esses caminhões... Inclusive quando se trata de Coca, Brhama... Você sabia que eles nem tem o pista alerta?

E eu, no volante, com o pisca alerta ligado, dando passagem para um carro que vinha no outro lado da rua passar olho pra ele com cara de incógnita:

-Hã?
-É... Eles acham que podem simplesmente parar em qualquer lugar, atrapalham toodo o fluxo do transito e só deixam ligado esse pisca de "foda-se". E o que você faz? Se vira Negão!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tá ai a um pouco do que foi a minha primeira aula de direção.... Com um instrutor desses, eu não poderia aprender a dirigir melhor xD
Também em Cheiro de Chuva. (aqui)

6 comentários:

Jeannie Maria disse...

Hahaha...parece minha mãe falando!!!

Jeannie Maria disse...

Eu apenas coloquei ele da mesma cor do fundo [preta #FFFFFF] ao configurar o widget no próprio site do Formspring.

Katharine L G Beirigo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faz parte sorriso..... o que importa é aprender e se acostumar porque realmente situações como essa tem e muitas no trânsito! ^^

beeeijos, amo vc !
Saudadeeee

Carina disse...

ahh seu professor parece ser legal.Troço ara o meu tbm ser assim heuehuehue

beijoos e good luck ;)
;(*FRDJ3LÇ

Letícia Esteves disse...

hauhauhau.. minhas aulas de direção foram ótimas também. E passei por situações parecidas, tinha uma garagem de caminhão no caminho que a gente sempre pegava.

Eles sempre entupiam a rua, e eu morria de medo de passar... xD

Tomara que você passe de primeeeira. *-*

Beeijos!

Laísa Santiago disse...

Com certeza, você vai aprender a dirigir se divertindo rsrs
Boa sorte!