sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Sabe como eu te amo?
Amo cada olhar seu, desse seu jeito que você me olha.
Amo seu jeito de responder grosso pra quem precisa.
Amo o seu sorriso lindo, mais ainda aquele que você raramente sorri.
O brilho dos seus olhos, aah como eu amo!
Amo todas as vezes que voce chora, não importa o motivo, quando chora você mostra os seus sentimentos, mostra que precisa de algo e quando chora comigo, sou eu quem vou te ajudar, segurar a sua mao pro que precisar.
Amo suas lagrimas, você é do tipo de cara que mostra os seus sentimentos.
Amo.
Amo com cada parte de mim. Te amo sem reserva alguma.
Amo poder segurar a sua mão sem medo de solta-lá.
Amo tanto e amo mais quando me abraça e faz o mundo rodar.
[...]

Te amo.
[só promete nao esquecer~]

4 comentários:

Unknown disse...

oown, o template foda *-*...

muuito lindo o texto Ní *-*

Jeannie Maria disse...

Eu até suspirei...
Bonito layout!
B-jim.

Bárbara O. dos Santos. disse...

'Mostra que precisa de algo e quando chora comigo, sou eu quem vou te ajudar, segurar a sua mao pro que precisar.'
Perfeito de mais!
E seu blgo ficou tão liiiindo com o novo Lay.*____*

=*****

Caroline Farias disse...

aaaah, liindoo como sempre! *-*