sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Retribuir. - Melhor amigo.

Já aconteceu com todo mundo. Sempre acontece na verdade. É uma coisa natural do dia-a-dia das pessoas.
E então quando acontece você passa a ver com outros olhos. Se apaixonar pelo melhor amigo não é coisa fácil.
Primeiro porque se você só o tem como melhor amigo e não vai querer ficar com ele passa a ter medo de 'perder a amizade'. Segundo que você começa a escolher bem as palavras quando fala com ele, evitando alguns detalhes intimos demais.
A coisa passa a piorar, quando você deixa claro que não quer nada com ele, porque é só o seu melhor amigo, é aii que mora o perigo.
A sua amizade que era perfeita com o cara, deixa de ser tão mais sincera com ele: não conta mais os seus segredos, não riem mais das idiotices de antes, o abraço não é mais tão apertado, enfim, em pouco tempo você começa a notar o quão distantes vocês estão um do outro.
Meses depois você percebe que ele não anda mais com você, não lhe dá ouvidos e que o maximo que rola é um "oi" casual e um abraço saudoso, porque em seguida faltam-lhes assuntos. E ai, sente mais falta dele ainda.
No fundo você ainda tem medo de que ele ainda seja o mesmo apaixonado que era, vocês não tocam no assunto, na verdade, nunca falavram isso desde o dia em que tiveram aquela conversa, mas mesmo assim você gosta do carinho que ele tinha, mesmo não retribuindo.
Isso vai acontecer até o dia que você perguntar no msn como ele está, e o cara demora pra responder, porque ele está conversando com a namorada na outra janela.

Vai bater uma dor no coração, uma saudade, misturada com ciumes porque ele é [ou era] o seu Melhor Amigo.
Vai ter uma vontade de voar no pescoço da guria se ela cogitar a ideia de fazê-lo sofrer...

E então você se lembra que amizades são sempre assim, quando você tem um amigo, corre esse risco, as coisas acontecem e você nem mesmo percebe. Acontece com todo mundo. É uma daquelas armações que a vida nos reserva....

(K.O -> You Lost Your Friend.)

2 comentários:

Jeannie Maria disse...

Mais triste ainda deve ser quando vc é o melhor amigo apaixonado.
Qdo a pessoa não retribui, parece que ela fica te devendo algo...

Jeannie Maria disse...

Mais triste ainda deve ser quando vc é o melhor amigo apaixonado.
Qdo a pessoa não retribui, parece que ela fica te devendo algo...