quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Me impressiona como ler é bom!
O melhor sem duvida é quando você esta sentada num banco de onibus , com um livro nas mãos, até que de repente, ali no canto da boca, surge um sorriso timido, escondido. E aos pouco esse sorriso pequeno se transforma em um grande sorriso bobo, aberto por todo o rosto.
E o melhor, ela sorri para o livro!
É como se aquelas palavras o autor tivesse escrito para você! E então, bate aquela sensação de que quem escreveu a obra, torna-se um grande amigo seu. E sorri mais ainda.

É por isso que eu gosto de ler. Não me canso desse outro mundo!

~~~~~~~~~~~~~~~
Ah, dedicado a uma moça que eu não conheço, que lia no ônibus "Homens são de Marte e as mulheres são de Vênus", cujo abriu um lindo sorriso então lia.
Não poderia existir melhor forma de ir a aula de biblioteconomia do que ver uma coisa dessas ^^

4 comentários:

thais m. disse...

Ler é sempre MUITO bom .

Eu adoro ...

Bárbara O. dos Santos. disse...

Adorei!
E é verdadeparece que sempre tem alguma coisa no livro que foi escrito para cada um d enós em um momento único.

Uma criosidade você passou agora no vetsibular?
Tipo..Fez o terceiro ano , ano passado pretsou vestibular e entrou direto?
Pq se for parabéns.\o/
Se não..Parabéns também.\oi/
hehe'

Jeannie Maria disse...

Diria que ler foi meu salva-vidas por muuuuito tempo!

Letícia Esteves disse...

Aah. abrir um livro é expandir, é fugir pra outro universo, é, como vc disse, se tornar amigo íntimo do autor e dos personagens!

Amoo ver outras pessoas lendo, principalmente assim, como vc citou, no ônibus e tal. É ótimo essa observação do outro.


E é por isso que eu tambéem amoo ler. *-*