sábado, 20 de fevereiro de 2010

Meu pai sempre foi muito quieto.
Sempre quando eu conquistava algo de meu interesse, eu sei que ele ficava feliz, mas nem sempre ele demonstrava estar tão empolgado como eu...
E pelas vezes que eu não conseguia me sair assim tão bem, a cara dele era de menos empolgado ainda.
Certo que ele é um cara super legal e brincalhão, mas mesmo assim, ele sempre foi mais reservado.

Nessa semana, eu me surpreendi: recebi uma proposta de estagio na área que eu estou cursando, e cá entre nós, estágio em biblioteconomia é coisa raríssima!
Mas mesmo assim, meu pai me deu a maior força, me mostrando super interessado, até parecia que o estágio era pra ele... kaspaskoasp
Senti-me tão importante naquele momento. Pode parecer soar, que ele não se interessa por mim, mas ao contrario, ele só não demonstra essa vibração sempre.
*-*


2 comentários:

Jeannie Maria disse...

É, cada um tem sua maneira peculiar de amar. O que importa é que seu pai apóia suas decisões e te ajuda a alcançar o que vc sonha!

thais m. disse...

É sempre bom poder saber que existe alguém torcendo por nós .

Sorte no estágio :)