quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Sinto sua falta... Era tão bom te ter todos os dias comigo. Mesmo que por cinco minutinhos.
Lembra de quando eu dizia que já estava enjoada de te ver tooodo dia? De quando eu falava que era bom sentir um pouquinho de saudade?
É meu moço, acontece que não é nada saudável sentir saudade... Ela dói, machuca tanto!
Aah como eu sinto falta do seu abraço grande e forte... Do seu perfume.. Seu gosto.
E de todas as vezes que você me chamava de linda, mesmo com o cabelo por completo armado. Tenho sentido falta dos seus elogios. Não de qualquer 'peão' ou caminhoneiro da rua, dos seus elogios, daqueles mais bobos. Ao menos assim, eu me sento um pouco mais como uma 'pedrinha preciosa.'

2 comentários:

Letícia Esteves disse...

É... também sinto saudade... =/
Mas a minha é de um 'moço' que ainda nem conheci, só em sonhos mesmo..

Será que temos sempre que acordar? :(

E, ah... você é SIM uma pedrinha única, preciosíssima, esculpida em cada detalhe com muito amor. ;)

gabi disse...

"mesmo com o cabelo por completo armado"

haha. adorei.
garotos que amam mesmo assim merecem todas as saudades do mundo.