segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Selo-Entrevista

Boa noite gente bonita!
Como passaram o Natal?

Bem, depois de todo esse tempo sumida, volto aqui com um lindo presente da Gabriela, que escreve no blog 187 tons de frio, um selo-entrevista.

Vamos às regras:
* Responder as questões:

1 - Qual o meu objetivo mais pessoal?
Ser feliz sem me importar com o que as outras pessoas vão pensar de mim.

2 - Que tipo de música você prefere?
Ouço qualquer coisa, exceto funk.

3 - Tem alguma música em especial? Por que?
Tenho várias, cada uma pra um certo momento.

4 - Gosta de ver fotos?
Adoro! Inclusive quando são de outras pessoas.

5 - Qual foi o último filme que viu no cinema?
Faz teeempo:Prince of Percia.

6 - Você é convencido?
Não.

7 - Quais problemas mundiais te preocupam mais?
Aquecimento global, sem dúvidas.

8 - Até onde é capaz de ir por amor?
Desde que eu seja feliz, seria capaz de fazer loucuras!

9 - Gosta de ler?
Amoo!

10 - O que achas muito romântico?
Rosas.

11 - O que você acha da homossexualidade?
Penso que hoje em dia, tem muita gente se fazendo de homossexual só porque tá 'na moda'. Não tenho preconceitos, desde que respeitem a imagem de cada um. Dá mesma forma que não é nada bonito um casal hetero se agarrando no meio da rua, também não é nada legal ver um casal homo na rua se pegando. O que se faz entre quatro paredes interessa somente a quem estava lá dentro.

(não sei aonde a 12 foi parar, haha)

13 - Você é capaz de morrer por alguém?
Pela minha mae.

14 - Você acredita em horóscopo? Por que?
Acreditava. Quando eu era mais nova, achava que poderia encontrar um principe encantado so porque ele combinava com meu signo... Mas ai eu passei a ver que ninguem podia dizer como é uma pessoa só pelo signo dela... No meu por exemplo tinha cada barbaridade!

15 - Você é organizado?
Bom, o meu quarto não é nada organizado, já as minhas coisas da faculdade e trabalho são um mimo de arrumadas. Sem contar que eu estudo pra um dia ser mais organizada que sou. #Biblioteconomia. *-*

16 - Você tem medo de andar de avião?
Sim, muito!

17 - Gosta de sol? Praia?
Gosto da praia, mas não sou nenhum pouco fã de calor.

18 - Você usa óculos?
Miopia 1,50 em cada olho.

19 - O que você faz sábados pela manhã?
Limpo a casa.

20 - Você vê muita TV?
Detesto televisão, prefiro ler jornal on line.

21 - Tens algum fetiche?
Olhos.

22 - O que você mudaria no mundo?
Deixaria todos os gananciosos e ladões [inclusive politicos] em um ilha deserta.

23 - Você é vaidoso (a)?
Só um pouco.

24 - Você gosta dos seus vizinhos?
Só de alguns.

25 - Gosta de sopas?
Adoro sopa! Inclusive a que a mae faz.

26 - A que horas você se levanta?
Segunda a sexta: 5:45. Sábados 9:00 e Domingos, quando o sono acabar.

27 - Partilhas teu quarto com alguém?
Não. Você gosta dos seus vizinhos?
Só de alguns.

28 - Você é uma pessoa simples?
Sim

29 - Você tem boa memória?
Sim, na maioria das vezes.

30 - Você vê desenho animado?
As vezes *-*

31 - Tens jeito para escolher presentes?
Nenhum pouco.

32 - Você já acampou?
Todos os anos, com a familia, há 10 anos!

33 - O que fazes nas férias de verão?
Viajo, descanso, engordo, durmo e acampo.

34 - Sais a noite? Onde costuma ir?
As vezes. Gosto de um cineminha ou uma bagunça com os amigos.

35 - Primeira coisa que você lava no banheiro?
As mãos.

36 - Com quem você vai estar hoje à noite?
Minha amiga Letícia e a mae dela no shopping

37 - O que você vai fazer amanhã?
Ainda não pensei em nada. Talvez assistir a temporada do House.

38 - Qual foi a última vez em que você chorou?
Deve ter um mes +/-

39 - Estação preferida:
Inverno.

40 - Alguma vez já bateu em alguém?
Em um ex-vizinho meu, quando tentou bater no meu irmão.

41 - Qual foi a última pergunta que você fez?
Maano, cadê a Leticia?

42 - Diz o que te vier à cabeça:
-Quero meu namorado aqui agora!

*Outra regra: passar este questionário para 10 blogs:

Hosana Lemos, Esboços e Cores
Carolinne, I Love You
DianaBruna, She's Eletric
Katharine, -Angel'Faces
Camilla Scarpa, Rabiscos da Madrugada


5 comentários:

thais m. disse...

Oi Flor, você sempre passando pelo meu blog ein (: Fico feliz pela sua presença lá .

Adorei o selinho. Vou respondê-lo com maior prazer.
E antecipadamente, feliz ano novo!

Tudo de bom p. vc !

:***

Carina disse...

adoro esses "memes" hehehehe,
o fogo vai ser achar 10 blogs...

beeeijos!

Letícia Esteves disse...

floor, adorei a entrevista e a indicação.

Meu proximo post será a resposta. ;D

big beijo!

Carolinne disse...

Briigada, fiquei muito alegre de receber este presentinho (:

Beijos,

Um maravilhoso 2011 para vc :*

Camila disse...

Cadê a pergunta 12?

hehehehehe

Adorei, dei pra conhecer um pouquinho de ti.

beijos