domingo, 12 de dezembro de 2010

Selo.

Recebi esse selo lindo da Baah, do blog Luz Som Dimensão

Regras para esse selo: Contar 09 coisas sobre mim.

* Tento ser sempre sorridente.
* Sou muito sentimental.
* Não sou de contar meus problemas e sentimentos para todas as pessoas. Poucos são os que realmente conhecem tudo sobre mim.
* Sou viciada em doce, não so em chocolate.
* Não tem coisa melhor no mundo do que comer!
* Adoro ler.
* Nunca fui pra uma balada, mas ainda vou!
* Sou complicada, confesso que tenho mais fases que a lua.
* Nunca fiz uma loucura do tipo, fugir de casa por um dia. [ainda vou fazer isso]

Indicar para 09 blogs:



4 comentários:

Carina disse...

obrigada! :D

Rafael Sperling disse...

Esse selo possui uma abelha. A abelha é um animal. Eu sou um animal. Serei eu uma abelha?

Jeannie Maria disse...

OOOOh, grazie!
Obrigada por ter lembrado de mim, prometo postar logo!
Baccini.

Diana Góes disse...

Obrigadinha pelo selo, ítala!
adoro saber que tem gente por todo canto que gosta do que eu leio.
beijo