sábado, 2 de fevereiro de 2013

Foi um mês perfeito.


Estivemos juntos, tão próximos quanto jamais imaginei ficar com alguém. Nos falamos o tempo todo, o dia inteiro e isso é delicioso.
Me sinto próxima dele, mais que namorada, sou companheira. E ele, o meu companheiro.
Eu o quero. Quero bem, quero sempre!
Essa minha vontade de ficar junto só aumenta. De abraçá-lo, beijá-lo, mordê-lo... Andar de mãos dadas - como é bom, me sinto boba e especial!

E é toda essa amizade misturada com cumplicidade que nos torna felizes, que me faz apaixonar cada vez mais por ele. Me faz amá-lo.

É a companhia dele que me faz feliz. É um convite surpresa, uma mensagem surpresa ou quando me liga pra desejar bom dia. É o jeito dele, o jeito bobo que me olha, quando diz que me ama, o jeito simples, as coisas simples que fazemos, essas pequenas coisas que me encantam.

Obrigada, por me amar, por estar junto, por me fazer feliz.
Eu te amo

Foi um mês perfeito.

Nenhum comentário: