segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Onde ir: Centro Cultural São Paulo

O Centro Cultural São Paulo, localizado ao lado da estação Vergueiro do Metrô é um ótimo lugar para se perder algumas horas. 

O espaço conta com várias mesas para estudo, mesas para jogos de xadrez e RPG, vários pátios que os usuários usam como verdadeiras pistas de dança, uma pequena lojinha (que tem de tudo um pouco), o restaurante (que está em reforma), duas grandes áreas para exposições, além de uma enorme biblioteca atualizada e um centro de documentação e conservação, e o melhor, há tomadas por todos os cantos! Há ainda uma área sob a construção do centro cultural, gramado com vários bancos e espreguiçadeiras para deitar, relaxar e tomar um sol, com uma bela vista para São Paulo. 

O local é bem frequentado por todas as tribos, desde a molecada que gosta de dançar, que vão pra lá se divertir, assim como a turma mais velha, estudantes e concurseiros, que aproveitam o grande espaço da biblioteca e materiais atualizados disponíveis para consulta. 

A programação está sempre atualizada e agrada a todos os públicos. Há atrações todos os dias. Na agenda há shows, sessão de cinema, contação de histórias e oficinas culturais..  Tem de tudo e não há desculpas para dizer que não gosta de algo!

Toda a programação, noticias e novidades estão disponíveis no site, atualizado regularmente: http://www.centrocultural.sp.gov.br/ 

Nenhum comentário: