quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O jeito que me olhou

Estávamos exaustos.
Havia sido um belíssimo dia, seguido de uma noite mais bela ainda pelo simples fato de estarmos juntos, com seus amigos, fazendo aquilo que ele gosta.
Muitas coisas aconteceram neste dia especial, correria, nervosismo e um certo alívio no fim da noite, por seu  show ter dado certo e terminado tudo muito bem.

Fomos dormir, cansados, exaustos mas felizes.
Antes disso, fui me arrumar: parei em frente ao espelho para tirar o que restava da maquiagem; foi então que  reparei, ele estava a me olhar. Tão cansado quanto eu, se levantou, me olhou pelo espelho e me beijou o pescoço e os ombros.
Depois, continuou a me olhar e me abraçou. De um jeito tão romântico, bonito, encantador e delicado.

Um jeito de me olhar tão bonito, que não me fez sentir vergonha, ao contrário. Me senti bonita. Sua companheira, namorada, amiga, amante, conselheira, confidente.
Despertou em mim uma sensação tão gostosa por ser eu a estar com você naquele momento, uma vontade que o tempo congelasse e que não parasse de me olhar...

Não vou me esquecer do respeito e amor que havia em seu olhar naquela altura da madrugada, com todo o seu cansaço.

___________________
Um dia perfeito, com a pessoa perfeita. 
Mais uma vez, foi belo estar com você. Te amo

Nenhum comentário: