quarta-feira, 8 de outubro de 2014

O depois

Eu tenho medo do depois. Não, na verdade eu detesto o 'depois'.
Já parou pra pensar quanto tempo dura um 'depois'? Um' amanhã' eu tenho certeza, um 'daqui a uma semana'  também, mas o' depois' se perde no tempo.

"vamos ao cinema depois" e certamente o depois passa por tanto tempo que você se lembra do filme só quando ele já saiu de cartaz.

O depois é doloroso. Quantos anos dura um depois? Quanto tempo cabe dentro de um 'depois'?
Porque não tornar o 'depois' o presente e deixar de atrasar as coisas?

"vamos jantar depois" jante agora e.... Jante depois de novo ou aproveite a sobremesa. Mas faça e não atrase o há de ser feito.

Se a vida é tão curta, porque inventaram o depois? Queria saber quem foi o responsável pra que ele tenha a delicadeza de desinventar.

Eu o odeio o depois, eu quero agora. Quero já e não deixar pra depois. O depois me limita, me resume e me atormenta.

Nenhum comentário: