sábado, 31 de outubro de 2009

Presente.

Recebi uns selos..
e demorei pra postar... Desculpa ai galera...


lá vai:
O primeiro é da Thaís, do blog Meu infinito (quase) particular
Não tem regras, só indicar alguns blogs para recebê-los.

São esses:


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~**

Já esse outro selo, é do blog Sapatos vermelhos
As regras, dizem pra que eu cite seis caracteristicas minhas:

* Segundo o Lucas, sou incontestavelmente alegre (exceto quando estou de Tpm, que é quando eu fico bipolar)
* Sou espoleta, isso mesmo, menina terrivel essa hein, toda afobada...
* Sincera
* Preoculpada demais
* Tenho sempre um sorriso no rosto, mesmo quando eu mais quero chorar... ele está ali no cantinho dos labios... (Kah, meu sorriso.)
* O brilho nos olhos... (segundo segundo Lucas, não me faltam brilho.)

e indico pra mais tres blogs que eu adoro!



Tá ai galera... bom fim de semana ;]


6 comentários:

Katharine L G Beirigo disse...

Que foda Nih! haushaushuashuahs
Meu... vc tem tantas qualidades, é difícil escolher uma... MEU SORRISO é claro que é a master... vc é linda em tudo, ótima em tudo o que faz!

te amo! ♥

Letícia Esteves disse...

Heey, parabéns pelos selos.. e ótima semana!!

Beeijocas!

Gustavo disse...

gostei sim

e adorei a "descrição" do blog. Ou de si mesma.

abç


Gustavo

Jeannie Maria disse...

Oh, obrigada pela indicação...já toh arrumando o post e um cantinho para coloca-lo!

H L disse...

tão bom receber esses presentinhos, não é?!

parabéns, flor
=**

Caroline Farias disse...

Tem selo pra voocê lá no blog! ;D