sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Falta

Tenho sentido falta dele. Falta de um amigo que ele foi um dia comigo. Sinto falta dos momentos que ele segurava as minhas mãos frias entre as suas quentes para aquecê-las. Falta de quando ele queria conversar e se aninhava em meus abraço pequeno pra desabafar. Falta de trocar suspiros bobos e sorrisos bobos escondidos nos cantos dos lábios. Falta de vê-lo feliz, porque há tempos eu não vejo descontraído. Falta de nossas conversar idiotas, sem noção, mas que ainda assim, riamos juntos por horas a fio. Falta daquele olhar forte, carinhoso, mas cheio de brilho. Falta dos abraços, esses talvez tenha mais saudade, aqueles braços que me envolviam como um escudo a me proteger. Falta que me aperta o peito quando lembro que não tenho mais esse amigo. Falta que me enche os olhos lagrimas, e o coração de uma tristeza se vejo a ti triste e não mais confia em mim para conversar. Falta que me desperta vontade de poder voltar no tempo pra ter você de novo.

7 comentários:

Jeannie Maria disse...

Eu li [e depois assisti] naquele clássico chamado "Sob o sol de Toscana" [haha!] que arrependimento é bobagem porque é o passado tentando destruir o seu presente. Saudades geralmente vem de um arrependimento de não ter aproveitado mais algo que já se foi...e realmente, isso não tem remédio, o melhor é olhar e buscar o que a gente procura agora.
Ótimo FDS pra vc!
B-jim.

Bárbara O. dos Santos. disse...

Nostalgia acompanhada de saudade acompanhada de icnonformismo: por que então esttamos assim?
=T
Tente quebrar isso e se não der 'certo', fique esperando o dia em q ele desperte desse momento o fez se afastar disso tudo ai decsrito.;)

Beijos moçaaa.
=*

Letícia Esteves disse...

Difícil falar algo pra você. Passando por algo bem parecido. Só posso dizer que entendo.

E que o tempo cura tudo...

Katharine L G Beirigo disse...

PAN.... O que vc tem?
Some, e eu vejo esses seus posts tristinhos...

Nih, dá pra deduzir, mas bom...
Vc sabe que nossa vida é cheia de fases, todos os momentos são passageiros (até os bons), e que somos nós que decidimos ser ou não feliz!
Não sei qq se passa, mas espero que vc saiba correr pra felicidade... e.. conta comigo ok?

te amo! ♥

Carina disse...

ahw, meio triste.
Mas está bem bonito!
espero que td se ajeite aí.
beijão!
;****

Jéssica Trabuco disse...

A gente não pode voltar o tempo, mas a gente poder fazer com que ele aja a nosso favor.
Ainda há tempo de reconquistar um amigo! Vc não acha?

disse...

aii que vontade de chorar ao ler esse texto
saudade é um problema! :(
não sei se você passa por isso, mas eu passo, é horrivel
odeio MUITO distancia, principalmente!! :(

Falta dos abraços, esses talvez tenha mais saudade, aqueles braços que me envolviam como um escudo a me proteger
e isso é o que mais dói, a saudade da presença, de tudo :/

boa semana querida
beijos