quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Menina Mulher.

Neste dia chove, assim como há um ano. Hoje fora mais um ano que se passou. Mais uma etapa que se conclui, e outra que se inicia.
São completas 18 primaveras, muitas das tempestades eu enfrentei, mas sobrevivi a todas para poder assistir com sucesso a um lindo por do sol.
Choreu hoje, mas foi uma garoa fina, uma garoa de boa vindas a esta nova menina mulher.

~~~~~~~~~~~

Eita, pessoal, 18 anos hoje.. é.. não mudou nada no meu dia.. mesma correria, mesmo dia estressante.. mas fim de semana chegando, bora curtir com a galera...

9 comentários:

Letícia Esteves disse...

Bem vinda à maioridade. o/
E muitas outras primaveras pra você, cada qual mais florida que a anterior.

Beijocas!

Camila disse...

só de pensar que daqui 11 dias fará 2 anos que fiz 18!
Ai que saudaaaaaade hahaha
Parabéns e cuurta a liberdade! =)

Jeannie Maria disse...

Tenho uma notícia boa e uma ruim pra você, e elas estão na mesma frase:
Fazer 18 e 28 não tem muita diferença pra dentro, só pra fora hehehe!
Parabéns, que venham mais anos a serem bem vividos!
B-jim.
PS: Meu pai tá fazendo aniversário hoje também!

thais m. disse...

Parabéééns querida!

Tudo de bom , e ..
Curta teus 18 anos ;)
Que eu conto os dias para o meu haha

um beijo e felicidades .

Caroline Farias disse...

Parabéns!
Aproveita a liberdade, faças suas conquistas, bastante saúde e paz na tua vida, que teus caminhos sempre sejam iluminados!

Beijo ;*

Marcus Malta disse...

Bem vinda a maioridade \o/
Faça tudo que tenha vontade de fazer, mais faça com sabedoria.

Beijos

Camila disse...

}Ahhh não precisa agradecer!
Seu blog é uma fofura mesmo!
ahha

beijo

Katharine L G Beirigo disse...

p-e-r-f-e-i-t-a!

Como sempre! LINDA!

Novo ano, no começo vc acha que nada muda, mas vai ver tamanha é a mudança depois de alguns meses!
Sei que vc vai aproveita-las e sempre evoluir, vc é especial! =D
Te amo! ♥
Beeeijo

H L disse...

saudade de meus 18 anos
*-*
aproveitaaa ao máximoo, num instante os 20 bate à porta!
\o/
feliz niver atrasado.
bjos