segunda-feira, 1 de março de 2010

Isolofobia.

Nunca tive medo de bicho-papões, tá ai uma coisa que eu nunca acreditei. Tinha sim medo de pesadelos, sempre tive muitos quando pequena e neles as pessoas que eu amo morriam de formas horrentas; Mas isso também passou desde o dia em que a minha mae colocou uma jarra de água na cabeceira da cama e um apanhador de pesadelos pendurado na porta do armario.

Mas se tem algo que me atormenta, é estar sozinha. Não consigo não ter ninguem comigo, me sinto perdida, como que caindo em um buraco fundo e não pudesse jamais sair.
Já tentei em casos assim, ser amiga da solidão, mas ela também me assusta com aquele jeito frio de ser.
Sem duvida, medo mesmo é de perder amigos. Mal posso pensar em deixá-los que logo me arrepio! Dói no coração quando isso acontece.. Arde como se arrancasse parte de mim.
Não funciona me deixar sozinha, eu sento e choro. Paro e fico ali sentada atá aparecer alguém... Esperando a dor da solidão passar enquanto me afogo em lagrimas.
Algumas pessoas devem pensar que tudo isso não passa de uma 'cena', mas não é... É medo de não ter ninguém para segurar minha mão quando eu precisar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Esse texto é para o Projeto Post It

6 comentários:

thais m. disse...

Você vai ter sempre alguém pra segurar sua mão.

Mas o medo existe , e a gente deve sempre enfrentá-lo de frente . Não tem outro jeito.

Um beijo flor .

ps.: Anda meio sumida hen :(

Letícia Esteves disse...

Também não acho nem um pouco agradável, ou acho de alguma forma tudo isso feliz, mas, até que eu vivo bem com a solidão...


=/

Jeannie Maria disse...

Sempre me deixaram sozinha, desde pequena. Agora pra mim é difícil passar dias cercada de pessoas, sem um tempo sozinha...

Lucas. disse...

Também tenho medo de ficar sozinho do mesmo modo que você listou. é uma sensação estranha ;s

adorei seu layout estou seguindo ;*

Michele disse...

Eu te entendo perfeitamente...A solidão é algo que mata devagar, cada minuto que ficamos sozinhos, são os mesmos que nos empurram para o abismo do medo, e uma vez no abismo do mesmo...você sempre volta lá...

Karine disse...

Olá menina...
Tb sofro disso td que vc diz passar, e procuro ajuda... gostaria de trocar idéias com vc... meu e-mail é karinekurek@yahoo.com.br
um abraço