quarta-feira, 10 de março de 2010

Cláusula no Contrato de Namoro.

-Mor... Vamos fazer uma nova 'cláusula' no nosso contrato de namoro?
-Depende de como é essa 'cláusula'... - quis saber com medo.
- Aah, assim, nós podíamos ter um relacionamento mais aberto, mais liberal... entende?
-Entendo...
- E aii, topa?
- Tá dizendo que você quer ficar com outras pessoas além de mim... Muito legal isso... - irônica, não gostei mesmo e ainda fiz cara de choro.
- Por que não?
- Olha se você quer ficar com outras pessoas, azar o seu. Mas eu não consigo.
- Como assim não consegue.. você nem nunca tentou isso! - parecia que ele se divertia com isso.
- É porque a minha boca só quer beijar a tua. Minha mão só quer segurar a tua. Meus braços só querem que você me abrace. Meus pés só se deixam esquentar pelos teus.
- Minha linda... - disse me abraçando bem forte e mordendo o meu lábio, sorrindo. - Eu também.
-Aah é? Então porque toda essa palhaçada?
- Pra ver como você iria reagir... Sabia que fica linda com essa cara de choro? eu só sei amar você bobona.


_________________________
Aaaii de você senhor moço se vir de novo com essa historia de 'relacionamento aberto'
Eu te pego!
tsc tsc...


Pessoal, olha to conseguindo postar comentários em alguns blogs de novo, [ufa!] mas ainda assim, em alguns tem problemas... e aii eu mesmo assim to postando.. mas como anônimo, e ainda deixo o link do blog, okay, pra vocês saberem que eu to ali... *-*


4 comentários:

Letícia Esteves disse...

Raxeeeeeeeei da conversa...

Olha, sinceramente? Isso de relacionamento aberto não presta mesmo! ahuahuahuahua

(experiência, minha cara, a gente só se ferra e depois nem tem o direito de reclamar! >.<)

ahuahuahuah

Beijocas, flor!

Jeannie Maria disse...

Eu falo, librianas são umas fofas...
Virginiana que sou, teria surtado hahaha!

Katharine L G Beirigo disse...

HUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUHA... fera!
asahusuahsua... maluco.. namorado meu que não venha com isso de relacionamento aberto, vai se arrepender demais! ausaushuahs

Saudade - - - MEU SORRISO!
Amo vc! ♥

Jeannie Maria disse...

Ei, futura bibliotecária...parabéns pelo seu dia!!!