segunda-feira, 15 de março de 2010

Ontem dormi abraçada com o Torrão*, pra ver se a saudade diminui um pouco...
Dormir bem, fato, mas teria sido bem melhor se fosse você do meu lado.

-Demora muito pro fim de semana chegar? Ops, ainda é segunda.

_____________________
Semana passada passou voando... Só mesmo o sábado e domingo pareceu demorar um pouco mais a passar... Bom, assim pude aproveitar mais os minutos com você.
Torrão* - O cachorro de pelúcia enorme que você me deu de aniversário... Quando a saudade aperta, me agarro a ele... Porque Torrão?
Porque meu moço tem o jeito torrão de ser.


Também em Cheiro de Chuva [aqui]

3 comentários:

Letícia Esteves disse...

Aaah, com ou sem sodade, eu durmo sempre abraçada com a Tati (minha tartaruga de pelúcia! hihihi)

Mas foi presente de uma amiga e não de um 'amooor' assim... *-*

E viva a indústria de bichinhos de pelúcia! =D

Jeannie Maria disse...

hahaha...se tivessem inventado um remédio pra ansiedade!
Boa semana,
B-jim.

Lucas. disse...

acho que tem gente apaixonada aqui hem haha :x