quarta-feira, 3 de março de 2010

Problemas Técnicos. ¬¬'

Eu to irada!
mesmo...
Venho aqui por meio de uma postagem pedir duas coisas:
1° que eu não to conseguindo comentar em nenhum blog. Já tentei de tudo, mas nao comenta! Então, gostaria mesmo de pedir desculpas por não terem meus comentarios, mas tenho visitado toodos os blogs que por aqui passam, e todos aqueles que comentam tbm...

2° Por favor, se alguem souber o que eu tenho que fazer pra poder comentar de volta me ajudeem!
To rezando pra que essa coisa seja temporaria, não dá pra ficar sem comentar e agradecer ao pessoal né.


Pessoas, desculpa mesmo!
:@

2 comentários:

Anônimo disse...

aih menina nãos ei como resolver seu problema, mas será q não é no HTML não?
beijos

Letícia Esteves disse...

Viiiish, fofaa... nãao faço a mínima idéia de como resolver isso, mas sei lá, dá uma olhada na sua configuração de comentário, as vezes desconfigurou algo sem q vc tenha percebido...

Mas o mais provável, no meu ponto de vista, é que seja pala do blog mesmo... eu tô sem conseguir copiar e colar nada na barra de postagem. =/


De todo jeeito, boa soorte ai, e tomara que passe logo! XD


Beeijocas!