sexta-feira, 28 de agosto de 2009

28 / 8 / 2009


Da embalagem, elas não sairão, e nem sairão até ser aquele dia, o nosso dia, o mais especial de todos... Elas ficarão ali guardadas onde eu possa sempre vê-las, e poder trazer o seu cheiro pra pertinho de mim.
foi dificil me concentrarem qualquer coisa hoje, de repente a sua imagem vinha à minha mente, e desde então, meus pensamentos tornavam-se só seus mais uma vez.
Eu queria muito que o dia hoje não acabasse, que mesmo com a noite escura, eu pudesse estar com você, mergulhada em seus braços e sonhando ao ver seus brilho no olhar.
Mais um dia que chega ao fim, mais do que os outros, hoje foi o nosso dia, um dia com um toque mais especial. Parabens lindo.

~~~~~~~~~~~~~
Hoje são completos 10 meses..
Parabens moço lindo que caiu do ceu pra mim...
Só não esquece que eu te amo de montão?
Obrigada por me aturar todo esse tempo..
[Quer passar mais de 10 meses comigo... Que tal uma vida toda?]
O que eu ganhei hoje? Além de um abraço inesquecivel, um conjuntinho de velas, velas com formato de rosas... *-*

Boa noite meu anjo.

3 comentários:

Lucas Dressler disse...

Te amoO
Simples assim!
^^

Maria, Pablo e Brenda disse...

Que linda a declaração :)

gostei daqui. passa lá no blog depois? beijos, bianca :*

Bê Matos disse...

Você escreve muito bem u_u' :)

ah, parabéns pelos 10 meses *-*
beijos :*