quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Mais um presente.

Estava eu viajando pelas palavras doces de algusn blogs, quando, me deparei com mais um presentinho do blog da Jeannie, mais um selo lindissimo!

Bom pessoal, confesso que o colegio e o curso voltaram com tudo depois desse adiamento das aulas, devido à nova gripe, e por isso não tenho tido tempo de postar...
Mas assim que der, eu volto com minhas ideias presas nessas linhas...

O Selo, pede que escrevamos 5 de nossos desejos, cá estão os meus:

~* Que o homem deixe de ser egoita, e pense no proximo.[esse eu tenho um pouquinho de fé ainda]
~* Passar ne Facu de Biblioteconomia.
~* Acampar de novo. [com uma companhia especial]
~* Ficar pra sempre com ele.


Os blogs que eu indico:




3 comentários:

disse...

Ah que linda, parabens pelo selo *-*
obrigada pela indicação também..
um dia eu posto ele lá, ok?
morro de preguiça
AIUDSHIUHDS

e adorei o lay daqui tbmm *o*
bjsssss

Carina disse...

oláaaaa! poooxa vida, brigada pelo selo, adorei! XD

e vamu que vamu com os nossos desejos! XD

GiovannaMoser disse...

Parabéns pelo selo x) adorei