quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Meu Anjo, obrigada, Eu te Amo!

Estou bem, melhorei..
Calma amor, não precisa se preoculpar, eu disse que melhoraria, não disse?
Hoje o sol brilhou para mim, e eu lembrei mais uma vez de como é bom poder acordar.
Ontem eu tive medo, muito medo de que eu não acordasse mais. Não queria fechar os olhos para ter certeza de que não ia esquecer de ti. Pra não te perder pro tempo...
Eu te amo tanto, mas tanto mesmo... Creio que você não teria a dimensão exata dessa quantidade de amor... Eu não quero que isso acabe.. Ontem, me preoculpei mais com você do que comigo mesma... Eu tive tanto medo! Eu não quero te perder, você é quem eu mais quero no mundo, na vida.

Foi tão bom quando eu acordei hoje, lembrei-me de você, mas foi mais carinhoso do que o costume...
Lembrei daquele seu sorriso diferente, sim eu já te disse que vc tem varios 'sorrisos' e eu lembrei-me daquele mais lindo de todos...
Lembrei-me de seu abraço caloroso e do gosto do seu beijo...
Lembrei daquele perfume que combina com você.

Desculpe se te deixei preoculpado;
Obrigada por cuidar de mim também, e por se importar comigo.

Um dia eu vou te recompensar por toda essa sua bondade.
Você tem um coração de ouro mocinho...
Você tem palavras que curam qualquer ferida, um sorriso que alivia a dor...

Você é o meu anjo [mesmo vc não acraditando neles].
Um anjo que nunca deixa de brilhar para mim...

Promete que não esquece que eu te amo?
Tem certeza que quer ser meu pra sempre?

Meu anjo...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ontem foi, talves o meu pior dia... Estive doente demais.. e ele se preoculpou comigo de tal forma que eu nunca tinha percebido.
Obrigada lindo...
Eu te amo demais! E não vou esquecer desse carinho...
Você é com quem eu mais me importo no mundo...
Eu poderia perder tudo, mas se eu tivesse você ao meu lado, conquistaria tudo novamente de mãos dadas à ti... Contruiriamos o nosso castelo pedra a pedra...
Você é o dono do meu coração, querido Arlequim.. [lembra da historia que te contei?], não suportaria me separar de você, não suportaria viver num mundo sem você.

Escrevi isso para eu ter certeza que você não esqueceria do meu amor...
Escrevi com lágrimas nos olhos... Com medo de não acordar..

Eu te amo.


5 comentários:

Katharine L G Beirigo disse...

Ele não acredita em anjos?! ^o)

Haam, bommm.. LINDO o post como sempre...mas ese tem o tom de paixão, diferente dos demais. Todos seus posts são especiais e amorosos, mas quando você fala DELE, parece que tem um toque a mais de magia! rs...
LINDO! Adorei o post, Saudade de ti mocinha! te amooo! sz

Jeannie D. disse...

E vc tah bem?
Pois é, como é bom ter pessoas que nos amam á nossa volta!
B-jim.

Lucas Dressler disse...

Mocinha... ja disse
Eu me preocupo cm vc soh pq ...
...Eu te amoO!
Mtu msm...e p sempre mnha lindona!

disse...

melhorou?
aii cara.. o amor é lindo!
mas pode ter certeza, esse anjo nunca vai deixar você desacreditar desse sonho!

beijo, bom fds!

Unknown disse...

nossa... forte... gostei... mas me fez lembrar de meu tio... é triste. beijos, prima.