sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Cicatrizes profundas.

Ah, como me arrependo de certas coisas que eu faço, de comentarios que eu falo à pessoas erradas em momentos inuportunos.Você olhou para mim, com os olhos tão escuros, nessa mesma hora o breu me estremeceu, e eu soube que apenas "desculpas" não seriam sulficientes para você voltar a sorrir.
Me perdoe, eu em momentos algum quis vê-lo trsite envergonhado. Disse o que disse semp pensar, mais uma vez, fiz por achar que teria alguma graça, que ririamos juntos e você me chamaria de boba, com um sorriso largo e um
ar de despreoculpado.
Errei. Mais uma vez, mas agora, dessa vez fora a pior de todas.
Ahh, ,e sinto tão pequena! Me sinto como uma criança regeitada pelos outros.
Certo, criança, é isso que eu devo ser de verdade, porque olho a você
, e você sempre tão cheio de segurança naquilo que faz.
Eu não. Eu falo o que não devo, mexo no que não devia, me perdoe.
Me sinto tão mal. E eu não pude sequer dizer-te isso na hora, como me crucifico por isso! Me arde o peito como queimadura profunda, por mais de uma vez falhar com
você.
Mais uma marca que carregarei comigo, e essas cicatrizes tem sido frequentes, desculpe por todas elas...

Eu te amo muito.

tenho medo de te perder... muito medo.
..

3 comentários:

Jeannie D. disse...

Lindíssimo texto, senão o melhor até hoje. Como o arrependimento nos dilacera a alma, mas como aprendemos com ele! Tomara que o amor te dê uma chance de reverter a situação...
PS: Lindo layout!!!

disse...

que liiindo *-*
adorei!

boa semana, bjs!

Dressler disse...

sabe d uma coisa mnha linda?
n tem cmo vc me perder...pq eu t amo d vdd!^^