quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Cuida de mim


Um breu caiu sobre mim.
As nuvens cheias, cobriam qualquer parte do ceu deixando tudo nublado. O tempo parecia ter parado. Não via nada a minha frente.
O frio aumentava. O medo também.
Um vento forte soprou às minhas costas, levando com ela, algumas das nuvens paradas que estavam no ceu, e lá em cima, eu só vi uma estrela. Só a ela que meus olhos queriam olhar.
Essa estrela sorriu pra mim.
Foi quando eu me senti sendo aquecido por ela.
Foi quando pareceu que essa estrela, não era apenas uma estrela, mas um anjo que estava ao ceu cuidando de mim. Um anjo que desceu à Terra para cuidar de mim, que me guiava voando nas asas dos passaros, e me vigiava sentado na Lua. Um anjo tão lindo quando o azul do oceano, tão doce e encantador assim como algodão doce.
Ele veio ate mim, e me tocou no rosto, com a mão macia, pareceu o tecido mais fino e suave passando pelo meu rosto, ele me disse com aquela voz de veludo que tudo ficaria bem, que ele estava comigo e que eu sairia daquela escuridão...
Sua voz era tão perfeita que me lembrava as canções de ninar que minha mae à mim cantava quando criança, com os sons perfeitos de Thaikovisky em Lago dos Cisnes e Beethoven em Allgro No Ma Troppo... Ele disse que tudo ficaria bem, eu só precisaria segurar a sua mão e seguir com ele...

"Hit me like a ray of sun
Burning through my darkest night
You're the only one that I want
Think I'm addicted to your light"
(Beyoncé - Halo)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tenho segurado a mão dele todos os dias...
Sexta feira são 10 meses com esse anjo lindo me guiando, cantando pra eu dormir, me fazendo carinho quando preciso de colo...
Me protegendo.
Eu te amo

4 comentários:

Lucas Dressler disse...

te amo!
sem palavras mor...^^

Daniela Filipini disse...

Que liindoo! *-*
Adorei o blog aqui, o layout é um dos mais fofos que ja vi! :D
Beijos :*

Mafê Probst disse...

Todos os amores deveriam ser assim, intensos e doces como esse teu.

Jeannie D. disse...

Como é possível alguém duvidar que há anjos entre nós, mesmo sem te-los visto, pelas palavras dos meus amigos, eu saberei...
[Trecho de "A menina que pensava em mim"]