terça-feira, 11 de agosto de 2009

Selo *-*



Cara, demorei pra saber o que é mesmo um selo.
Mas, enfim, descobri! [agradeço a todos que me ajudaram a entender como é que funciona essa coisa toda de selo ;) ]

Bem, agora uma amiga que eu a-do-ro ler seu blog me mandou um selo, e estou adradecida por isso, quem ser? Do blog Eu Nunca Fui Normal, com seu jeito lindo de escrever, conseguindo expor com os minimos detalhes e que adoro!
E como é tipo uma 'tradição' vamos aos rituais dessa coisa:


AS REGRAS

1. Exibir a imagem do selo "Vale a pena acompanhar esse blog!" que você acabou de ganhar, com o link do Blog de quem indicou e um link do criador do Meme.

2. Escrever as regras em seu blog.

3. Indique no Mínimo 5 blogs e coloque os links de seus indicados no final do post (O limite máximo de indicações de blogs cada um determina conforme achar conveniente).

4. Avisar a pessoa que você a indicou, deixando um comentário para ela.

5. Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.


Objetivo deste selo: mostrar reconhecimento aos valores dos blogueiros, que a cada dia demonstram empenho por transmitir valores sejam eles,culturais, sociais, éticos, pessoais, literários ,entre tantos outros valores que cada um possui. E também uma forma de interação entre nós, blogueiros!

6.Responder as perguntas:

1) Por que resolveu criar o blog?
- Bem, eu gosto muiito mesmo de escrever, gosto de poder detalhar as coisas que eu vejo, e gosto de mostrar às pessoas a minha maneira de ser. Quando criei esse blog, confesso que eu não estava a passar por momentos bons, momentos que sejam dignos de serem lembrados, mas eu sentia a imensa necessidade de contar o que eu passava para alguem [mesmo sabendo que ninguem conhecia meu blog] era uma forma de desabafar já que algumas pessoas me achavam boba demais com meus problemas. Mas cabaei descobrindo que blog é muito mais do que isso...
É uma forma de viver..

2) O que te dá mais prazer em blogar?
- Quando eu escrevo, eu tento mostrar aquilo que eu sinto na hora. Eu tento mostrar dos meus olhos o que eu vejo naquela hora para quem está lendo, eu tento escrever da forma mais fiel do meu sentimento, da minha ira...

3) Qual o assunto que você mais gosta de postar?
- Eu gosto de postar sobre eu mesma. Escrevo aquilo que invade meu coração, aquilo que me incomoda, eu sinto muitas vezes a necessiade de escrever quando algo quando tenho aquela sensação 'de tem alguma coisa errada' ou quando me sinto sozinha.

4) Por que escolheu esse nome para o blog?
- É uma historia engraçada, eu não costumo ser chamada pelo meu nome completo, desde pequena recebo apelidos, muitos dos quais eu gosto e ate prefiro que me chamem dessa forma, acaba ficando mais carinhoso. E, quando entrei na nova escola, um amigo meu me viu de costas e de repente soltou um grito pela sala: "Ítala!", causou espanto em todos, mesmo porque não tinha ninguem com esse nome, ai foi quando ele explicou que era uma menina, a melhor amiga que ele teve enquanto morava em Minas, antes de vir para São Paulo. Desde então ele me chamava sempre assim, eu adoro esse nome, acho-o diferente e de certa forma mais 'moleca' da maneira que eu sou.

5) Você costuma visitar outros blogs?
- Se eu visito outros blogs?! Cara, isso é FATO! Eu me derreto passando horas a fio lendo, rindo e chorando no pc... Minha mae acha ate estranho que eu passo o dia todo no pc, um dia ela descobriu o porque é tão legal...

[fofissíma ela escreve da forma mais simples e delicada que já vi]

[Picelli tem uma forma diferente de ver o mundo, nova de blog e uma menina entrando na adolecencia, ela escreve sobre o mundo e suas teorias]

[De uma forma que só ela consegue escrever, mostra aos leitores a sua forma de ser, seus costumes e o que ela gosta ou não gosta.]

[Musicas, pensamentos, filosofias, é isso que kah escreve, você consegue filosofar com os mesmo pensamentos dela, e viaja sem rumo pelas linhas de seus textos.]

[Tem ali um pouco de tudo, musica, sentimentos com toques de delicadeza, ela escreve textos lindíssimos! vale a pena conferiri]


4 comentários:

Carina disse...

ahhh que legal! xD
parabéns pelo selo, vc vai se viciar neles, hahaha, ainda mais nesses que tem que responder perguntas, super divertido!
beeeijos

disse...

aaaaaaaah eu adorei *o*
postadinho la no meu blog, ok? :)

beijosssssss

thais m. disse...

Esse texto é simplismente perfeito .

Talvez isso seja tudo que eu tentei escrevera antes . Mas vc se encarregou disso .

Parabens , linda as suas palavras!

beeeeeijoos !

Unknown disse...

nossa... as últimas palavras em vermelho lembraram-me da ex-namorada dizendo isso pra mim... rsrsrs... não concordo... mas td bem... rsrsrs... cada um é cada um, cada lugar é um lugar... rsrsrs...
falow... beijos...