segunda-feira, 24 de agosto de 2009

17:30

Aos domingos você é meu, mas não por completo.
Aos domingos você tem um compromisso que não pode ser adiado. Não poderia.
Ahh, fazia tanto tempo que não ficavamos juntos, juntos mesmo! Abraçados um com o outro por horas a fio...
A nossa vida anti-social voltou, sem festas, sem badalações, sem encontros com os amigos, vivemos agora da escola pra casa, da casa pro trampo... Uma correria tão maluca que não temos tempo, nem ao menos para pensarmos em nós mesmos.
Quando o sabado saiu, dando espaço para um novo dia, sem sol, mas um dia frio com uma garoa fina, eu queria que esse dia jamais acabasse. Você chegou tão lindo como sempre, mas com um sorriso mais perfeito do que antes, um abraço tão forte, e o seu cheiro ficou em meus cabelos... O dia passou tão rapido, que eu nem percebi, as 17:30 se instalou, e o vazio começava a me invadir mais uma vez só de pensar que só na proxima semana teria você em meus braços.
Foi então que você ligou para desmarcar o seu compromisso. Me deixou estática, você sabe mesmo como me surpreender, olhou no fundo de meus olhos " eu quero ficar com você", ah como meus olhos devem ter brilhado com isso! Como meu coração ficou feliz por ter ficado comio ali hoje! Obrigada lindo. Obrigada por ter ficado aqui comigo hoje.
Tornou o meu dia chuvoso, perfeito com o seu sorriso magico.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Num dia frio como esse, hoje nós comemos bolo cobertos pelo cobertor na sala vendo filme... Num dia frio como esse, ele me abraçou mais forte que antes, e não me soltou... Num dia frio assim, eu dormi com os anjos, eu dormi pensando nele, sentindo o seu perfume que ficou na coberta...

Um comentário:

Jeannie D. disse...

É por isso que bendigo todos os dias chuvosos em que a crianças é permitido faltar na escola, aos pais é permitido chegar mais tarde no trabalho, aos animais é permitido ficar dentro e aos namorados é permitido tudo...
Lindo texto, está cada vez surpreendendo mais!
B-jim.