terça-feira, 29 de setembro de 2009

28.9.09

Viu como o dia esteve lindo hoje?

Ouviu com atenção o canto dos pássaros? É... hoje eles cantaram mais forte, com mais vigor!

Percebeu como os perfumes estavam mais românticos? Tudo estava mais doce em sua medida certa, nem muito nem pouco. Doce o suficiente para tornar-se marcante.

Pôde sentir a maciez das coisas? Delicado, o que quer que fosse, hoje estava mais delicado.

Vês moço, que dia mais lindo hoje?

Hoje esta assim por ser mais que ‘só um dia’. São 11 meses hoje. Mais um mês onde construímos a nossa historia. Mais um capitulo de nossa vida que fora escrito, marcado com o amor puro e verdadeiro, amor esse que vimos crescer também, como uma plantinha pequena, que estás a transformar-se em uma grandiosa arvore, que só tem nos dado frutos de alegria... Colhidos todos os dias, mesmo chovendo ou não em nosso canteiro.

E agora o meu coração bate mais forte... Acelerado, foi assim que ele ficou o dia todo, louco pra te ver, moço... Queria você, mais hoje, do que te quis ontem. Precisava de você.

Sempre tão mágico quando te tenho aqui comigo! Mais um sonhos meu se realizando....

Ah moço, como me sinto bem com você, como consegue me conquistar a cada novo dia? Me faz amar-te mais,. Me inundando de sentimentos bons!


Obrigada por mais esse dia.

Te amo.

28.9.09

8 comentários:

LuanaGuimarães disse...

aaaaaadoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o seu blog ! te segui . bjao

Jeannie Maria disse...

Parabéns pra vcs dois!!!

Caroline Farias disse...

Adoooorei, tãoo romantico *-*
beeijo, tem post novo la no blog da uma passada lá. ;*

Luana P. disse...

Cada mês que comemoramos o nosso amor, tudo se renova!

Lindo texto, menina

Beijos,
.Luana.

Letícia Esteves disse...

Lindo lindo... meus dias as vezes acordam assim... com cheiro de carinho e gosto de margaridas. *-*

Loize Carol disse...

É tão bom quando os passaros cantam mais forte!
Parabens pra você(s) :DD

Carina disse...

uau, olha o efeito do amor *_*
felicidades e parabéns! :D

Aline Romero disse...

O amor torna todos os dias especiais, não é?
Lindo, Itala!