terça-feira, 1 de setembro de 2009

Sonho bom

Hoje tive mais um sonho lindo.
Era um lugar que eu não conhecia, mas era como se nós já estivessemos lá há algum tempo.
Você conhecia os segredos daquele lugar..
Ali tinha o seu perfume, com o meu jeito nas coisas...
Lembro que tinha uma bola jogada de canto, e em cima da mesa, um jogo de xadrez já começado...
Uma estante com diversos livros, os nossos favoritos.
Era à tardezinha, e o sol estava se pondo iluminando a sala pequena, com todo aquele romantismo no ar...
Eu ia pra cozinha, e preparava o nosso jantar, você me acompanhava dizendo que não me deixaria fazer nada sozinha...
Cozinhamos juntos, e nos sentamos à mesa com um pequenino cabeludinho... Ele era o nosso pirralhinho... Fazia brincadeiras e riamos juntos...
Quando a noite voava alta, você se preparava pra ir dormir, e me cobria com um cobertor fofo...
Dormiamos por toda a noite, abraçados.

6 comentários:

Gilmara S. disse...

Oii. Curti o blog, vou seguir..se der da uma forcinha p o meu tb! Abraço!

Fabrícia Meira disse...

Gostaria de viver sonhos assim. ;]

mulheeeerrrrr. esse eu layout é tudo *-*
adoro aqui
..
*

Anônimo disse...

Quando isso acontece, dá uma raiva acordar, não!?!

Gustavo disse...

Adoro jogar xadrez...

>>¨<<

bbrrrr....




Gustavo

disse...

adorooooo sonhos assim, faz tão bem ne?
acorda ate feliz UHDISUHDIHS


beijos, bom resto de semana!!

C. disse...

ahh caramba, que lindo niih *----*
se sabe que I'm sua fã nénão?OASOAO'